It Seems Like Old Times
domingo, 24 de fevereiro de 2008
The Office – Temporadas 1 e 2

Uma das séries cômicas mais engraçadas, originais e notáveis da atualidade, The Office é o remake de uma série inglesa com Ricky Gervais (Extras) que acabou sendo cancelada na segunda temporada. A série enfoca o cotidiano de um escritório responsável pela venda do papel “Dunder Mifflin” com um chefe altamente ignorante e egocêntrico na forma de um documentário. Ou seja, podem-se esperar vários depoimentos na frente das câmeras por episódios e câmeras escondidas dos personagens.

A primeira temporada trazia vários episódios que eram novas versões de episódios da série inglesa. Ainda era muito engraçada, graças à interpretação do sempre ótimo Steve Carrell como o chefe Michael Scott. A série ainda não havia decolado nos EUA nessa época, até porque o “riso pelo constrangimento” que ocorre na maioria das vezes é meio difícil de pegar, mas depois de um tempo não tem como não rachar de rir em cada episódio. Mas mesmo assim, essa primeira temporada teve pouquíssimos 6 episódios, aqui no Brasil colocados em um único dvd, sem extra algum e com imagem fullscreen (cortando parte da tela, já que a série é filmada em widescreen).

Felizmente a segunda temporada não só é maior (22 episódios), como melhor em quase todos os sentidos. Os personagens secundários (todos bem peculiares) são muito melhor explorados, assim como a relação de Michael com a chefe Jan. Destaque para os episódios da festa de natal e “Casino Night”, em que é feito um evento beneficente no depósito com jogos e várias revelações (esse episódio é mais longo, com meia-hora).

E assim como os episódios, o dvd dessa temporada é muito melhor. São 4 discos com comentários em vários episódios e cenas inéditas em todos os episódios, sem exceção (alguns têm até 10 min de cenas extras!). E no quarto disco é possível ver webisódios da série (“Os Contadores”), sátiras dos anúncios da NBC “The More you Know”. Steve Carrell entrevistando a si mesmo e mais que 16 min de erros de gravação (divertidíssimos). Um investimento que com certeza vale à pena.

Primeira temporada – Episódios: 8,5 Extras: Não possui

Segunda temporada – Episódios: 10 Extras: 10

Vinnicius Boaventura



posted by Revista Nerd @ 09:08  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 
Seções
Colunas
Artigos Anteriores
Arquivo
Colaboradores
    Sasquash Cavalera
    Cristiano Ludvig
    Phillip Gruneich
    Fernando Fonseca
    João Paulo Rodrigues da Silva
    Paulo Henrique Marinho
    Gustavo Grandino Gobbi
    Viníccius Boaventura
    Nicolas Trevizan
    Pony
Contato
revistanerd@gmail.com
Powered by

Free Blogger Templates

BLOGGER